quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Um novo Começo...


Um novo começo, uma nova era, uma oportunidade de curtir Rock’n Roll sentado a beira de um colapso.
Dizem que a consciência tem de ser mais importante que a reputação, pois reputação é o que pensam de você.
O que quer dizer que se tua consciência não te condena, então, o que os outros pensam de você não é problema teu e sim dos outros.

Olhe nos meus olhos sou o homem tocha descobrindo um país de aflição dentro de mim.
Mas enfim... é só por hoje.

Só por hoje não sinto vontade de deixar poucas e valiosas lágrimas escorrendo à minha face.
Só neste momento sinto que estou livre, coberto de desejos e vontades.
Já sei que o que eu precisava para ser feliz ainda está um pouquinho distante, mas um dia após o outro é um refrão de sorrisos.
Não me esqueço que alguma coisa aconteceu, não me esqueço que sou muitas vezes o que não quero ser e sinto o que não deveria sentir.
Que muitas vezes procuro não sentir o que sinto hoje e nem me esconder ou fugir de quem já deixou de me procurar.
Se só por um momento eu me distrair, fugir se eu quiser, é só uma questão de tempo, porque depois que acaba o tempo de ventania as folhas no chão indicam que nem tudo dura para sempre e que todas as crianças seguem o teu caminho tentando crescer antes do tempo.

Hoje, agora, nesse instante...
Vejo um bom e agradável obstáculo se erguer diante de mim, ele é conhecido como frio no estomago.
E após ele um desejo de superar altitudes e atitudes.
Podem machucar meu coração, já não sinto mais dor e nem tão pouco emoção para felicitar alguns em troca de coices e apunhaladas.

Ultimamente tenho vontade de tomar banho de chuva, mas ainda não é hora de chover.
Quando for o momento certo, então podemos sair por aí, passear no caminho dos barcos e talvez morramos em um adocicado beijo sob um arco-íris de chuva.

Bem, o melhor de tudo é que depois que esperei a queda descobri que não posso voar, mas se eu correr muito e me atirar ao vento posso pelo menos flutuar em minhas canções.
E não é tão triste embora solitário, mas é entorpecente e você se sente bem mesmo que não tenha ninguém por perto.

Nenhum comentário: