sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Esconde-Esconde da Solidão...


Sinto que nos rastros que a noite deixou sob os meus pés
Há ma voz tenra escondida entre lábios mornos.
Enquanto as lágrimas caem e a noite se aproxima eu vejo a dor riscar no céu
Um tom azul de recoordações

E se voce imagina se eu me arrependo,
Infelizmente não vejo o porque dizer que sim.
Não vejo porque me arrepender do que era o que deveria ser feito.

Decidi esconder algumas palavras na escuridão para que pudessem avistar meus olhos por entre as sombras,
Porque o meu coração estará assim até o amanhecer
Até que eu acredite que a dor passou e que o sofrimento não voltará mais.

Já faz algum tempo em que tornei-me novamente um doutor da angústia.
Sem passos,
Sem promessas,
Sem amor.

Sinto que os rastros que a noite deixou por debaixo dos teus passos
São os mesmos que me levam até você todas as noites em sonhos.
Não entendo porque você Habita meu pensamento, porque ainda está em meu coração...
Não entendo porque ainda penso em você,
Não entendo porque meu estomago fica gelado e nem porque minhas pernas ficam bambas.
Não entendo porque mesmo fazendo tudo e de tudo para ficar só, ainda sinto o gosto de tua boca.
Não entendo porque apesar de acabar com tudo antes de partir ainda pareço estar traindo quem parece que deueveria amar.
Talvez porque mesmo sem querer, mesmo sem entender e mesmo sem procurar...
Ainda amo.
Mesmo não querendo amar... Mesmo querendo apenas ficar aqui entre as sombras do que não existe mais
em meu coração.

Nenhum comentário: