segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Saudades do que se foi!

Não Tenho muito o que dizer hoje!
De certa forma estou bem, as coisas estão melhores...

Talvez, eu deixe que a figura fale por si, pois em muitos instantes me sinto uma criança novamente.
Quero ser feliz e rir de coisas bobas.
Quero compartilhar a vida ao lado de alguém que de valor a poucas coisas.
Aprendi que sou rico, porque enxergo o que muitas pessoas não vêm mais.

Deixo apenas um pouco de mim,
Um pouco de minhas lágrimas e um pouco de minhas vontades.
Saudades de rabiscar palavras de amor no céu estrelado de sua boca.
Sinto saudades, muitas saudades de você.
Gostaria que pudesse sentir.
GIZ

E mesmo sem te ver.
Acho até que estou indo bem. Só apareço por assim dizer quando convém aparecer.
Ou quando quero... Quando quero...
Desenho toda a calçada, acaba o giz tem tijolo de construção.
Eu rabisco o sol que a chuva apagou.
Quero que saibas que me lembro, queria até que pudesses me ver.
És parte ainda do que me faz forte e para ser honesto só um pouquinho infeliz, mas tudo bem.
Tudo bem...
Lá vem, la vem, la vem de novo.
Acho que estou gostando de alguém e é de ti que não me esquecerei.
Está tudo bem, tudo bem...
Acho que estou gostando de alguém e é de Ti.

Saudades, muitas saudades rasgando o peito!

Nenhum comentário: