quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O caderno de Elisaene


Sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos coloridos vou estar
Na casa, na montanha, duas nuvens no céu
E num sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas bimestrais você vai ver
Serei de você confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo vou lhe dar abrigo se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente o que se há de fazer?
Só peço a você um favor se puder
Não me esqueças...
... num canto qualquer
"Acho que um pouco de mim está nessa canção e muito do que vivi no que já acabou...

Nenhum comentário: