quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Montreal...


Estou de partida, quero conhecer o mundo e habitar em Montreal.

Sentirei saudades quando chegar a hora...
Às vezes fico pensativo e não consigo encontrar um motivo para ir.
Mas mais do que isso, o desejo cresce a cada dia e a vontade se torna mais intensa.
Nada me prende mais.
Meus pés estão soltos.
E hoje a noite pode durar para sempre.

Teu sorriso está despertando novamente o que eu não quero sentir.
E quando você dança tua dança, consegues embalar meu coração.

Não quero que essa noite passe e nem que a chuva deixe de cair.
Perto de você me sinto seguro e a teu lado as coisas estão sendo diferente.
Não pare de dançar porque a tua formosura embala meu coração e teu sorriso me desperta novas sensações, você sorri enquanto dança.

Infelizmente querida, estou de partida.

Vou deixar meu barco e voar para uma ilha de chuva.
Onde a solidão não doerá tanto e estar sozinho será sinônimo de liberdade.
Deixo-te este tão pobre poema para dizer-te que adoro o som da chuva.

E me torno completo quando ficamos as altas madrugadas brigando e soluçando de tanto rir.
Você é linda e esta noite durará para sempre, sempre que precisarmos e sempre que a chuva cair.

Não quero que essa noite passe e nem que a chuva deixe de cair.
Perto de você me sinto seguro e a teu lado as coisas estão sendo diferente.
Não pare de dançar porque a tua dança embala meu coração e teu sorriso me desperta novas sensações.

Nenhum comentário: